SUA COMPRA: 
O pedido somente será processado após a confirmação do pagamento e envio dos dados para confeccção: Medidas, tecido e cor desejada. A loja se reserva no direito de após o recebimento do pedido, por discordância de algum item que não seja possível realizar, como alterações de cores, tamanhos padrões, ou outros impossíveis de realizar,aceitar ou não o mesmo, por qualquer razão ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito, e já tenha ocorrido o pagamento, o mesmo será devolvido, sem nenhum desconto, e pela mesma forma qual foi pago. Para confecção ou pedido de capas de sofás, pufes, poltronas, cadeiras e outros, o cliente deverá enviar as medidas exatas de todos os ângulos do móvel, bem como fotos de alguns ângulos também, para que não haja defeitos ou erros na execução do produto. 
O Cliente deverá atentar para os TECIDOS DISPONÍVEIS para cada anuncio e seus valores, no caso de tipos diferentes de tecidos que não estejam no MOSTRUARIO será cobrado um valor adicional para complementar o custo e o mesmo deverá ser pago caso o pedido tenha já sido pago. Para garantir e facilitar a retirada de medidas, será enviado ao cliente um Gabarito de como tirar as medidas, e o mesmo será guardado junto ao pedido durante a compra do produto e para futuras comprovações no caso de alegação de produtos com medidas erradas. **No caso de erro no envio das medidas pelo cliente, não haverá devolução do dinheiro da compra realizada, faremos os ajustes sem custo, ficará por conta do cliente o pagamento de despesas de fretes caso isso ocorrer. Seguimos fielmente as medidas que nos são enviadas para confeccionar as capas, caso no ajuste, ao enviar medidas diferentes ao primeiro pedido, as despesas de correio serão arcadas pelo cliente, mas antes as peças passarão por uma nova conferência de medidas.Não ressarciremos despesas de envio por ajustes que não estejam dentro das medidas enviadas.No caso de não gostar do tecido/cor escolhido, o mesmo não poderá ser trocado, por isso pedimos que tenha certeza do tecido/cor que vai escolher pois não haverá trocas em hipótese alguma. O prazo para envio de produtos com medidas erradas e sujeitos a ajustes não poderão ultrapassar 30 (trinta) dias da data da postagem do pedido, caso este prazo esteja vencido haverá cobrança do ajuste por parte do cliente cobrado por peça. Dentro do prazo, os ajustes não são cobrados, apenas despesas de envio. 
Os produtos serão entregues via Correios, para o endereço informado no ato da compra. Não nos responsabilizamos caso o produto não seja entregue em função de endereço errado, será cobrado novamente o frete neste caso para reenvio. Caso haja o extravio do pedido pelos Correios o cliente será notificado, e aguardará resolução dos Correios para eventuais devoluções e reembolsos, dentro dos prazos estipulados pelos correios e não pelo prazo de entrega da nossa Loja. 
Não será aceito avaliação negativa em nossa loja caso ocorra algum erro de entrega seja por: endereço errado, medidas erradas, extravios ou outras situações que não seja ocasionado pela nossa Loja .O valor do frete e os prazos são estipulados pelos Correios, sendo que após o produto ser postado, enviaremos o código da postagem para o cliente rastrear o seu pedido. Os produtos serão entregues em 20 a 25 dias úteis, após a confirmação do pagamento, sendo que esse prazo pode ser alterado, com anuência do cliente. DEVOLUÇÕES E TROCAS: 
Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos, produtos sob encomenda não poderão ser revendidos.Caso o produto enviado não tenha sido o solicitado, ou o mesmo encontrar-se avariado, entre em contato conosco para que possamos resolver da melhor forma, minimizando eventuais transtornos à nossos clientes. O produto com defeito deverá ser devolvido e assim que recebermos e identificarmos o defeito será enviado outro produto sem cobrança adicional. 
Todos nossos produtos são feitos de forma artesanal, e sob medida, não trabalhamos com pronta entrega, e para isso precisamos de todas as informações possíveis para que o produto saia como desejado sem nenhum problema. O prazo de confecção deve ser somado ao prazo de envio estabelecido pelos correios. *O envio dos produtos será feito através dos Correios (PAC ou SEDEX conforme a escolha), por conta do cliente. *Após clicar em comprar, seu pedido ficará no sistema por no máximo 7 dias, após esse prazo não sendo efetuado o pagamento o pedido será cancelado. *Os produtos, com tecidos lisos e/ou estampados, podem sofrer variações de tonalidades conforme a disponibilidade do tecido. 
O produto Capas não se ajustam perfeitamente,pois tem que ser removidos, com isso haverá algumas rugas ou sobras (pequenas) de tecidos em sua estrutura. 
Antes de efetuar a sua compra, pedimos que leiam com atenção a DESCRIÇÃO DO PRODUTO e também nossas POLÍTICAS DE LOJA. Outras informações entre em contato com a gente através do "FALE COM O VENDEDOR"..

 
 
 contato com nossa central atendimento e será um prazer em atendê-los. Muito Obrigado e Boas Compras.